terça-feira, 9 de agosto de 2011

Regimes de pensão


Hoje abordarei um assunto um pouco diferente, não é nenhum destino específico porém, é algo que está incluso neles, os regimes de pensão. Cada hotel / hostel / resort / pousada ou qualquer outro meio de hospedagem engloba um regime de pensão específico, abaixo, você confere uma lista dos mais conhecidos e fica por dentro das denominações mais usuais.


Diária com café da manhã: Direito ao café da manhã, podendo ser ele do tipo tropical (pães, frutas, bolos, geléias, entre outros), continental (pão, café e manteiga) ou buffet (similiar ao tropical, podendo haver ainda ovos, banco, entre outros).

Diária com meia pensão: Direito ao café da manhã + uma refeição, geralmente o jantar, podendo variar para o almoço a critério da hospedagem. Sem bebidas.

Diária com pensão completa: Direito a todas as refeições, café da manhã + almoço + jantar. Sem bebidas.

Diária all inclusive ou tudo incluído: Direito a todas as refeições, café da manhã + almoço + jantar e bebidas, tanto alcoólicas quanto não alcoólicas. Alguns meios de hospedagem oferecem acesso liberado ao frigobar e snacks (lanches fora do horário programado) nesse sitema.

Diária vip inclusive: O mesmo que all inclusive, porém alguns hotéis utilizam essa denominação.

Diária premium inclusive: O mesmo que all inclusives, porém alguns hotéis utilizam essa denominação.

Alguns meios de hospedagem oferecem ainda outras denominações, no ato da compra certifique-se de qual está adquirindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário